MIL ARTES DA TIA NENECA

 

Como diz o nome acima…Mil Artes…aproveito o dom que Deus me deu com as mãos para aprender coisas novas e sempre estou inovando, por isso tenho vários tipos de trabalhos e fico feliz em compartilhar com vocês todos eles.

Aceito encomendas: Crochet, tricô, bolos artísticos, tear e caixas em madeira. Endereço: Avenida J.K. 245, centro, Foz do Iguaçu/PR – Telefone: (45) 3574-2411 / 9121-8420 – e-mail: tia_neneca@hotmail.com   

  

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma resposta to “MIL ARTES DA TIA NENECA”

  1. Janynne Matter Priamo Says:

    Oi, queria fazer uma encomenda, mas gostaria do teu email pra mostrar mais ou menos como eu queria por uma foto. E uma encomenda de biscuit, porta recados, e de dois pinguins… Por favor, aguardo contato.! Tentei ligar masnao consegui, passei na loja mas voce nao estava. Eu so posso dias de manha, e eu precisava disso ate sexta feira! desssa semana 03/08/10. por favor me respondaaaa!!!! obrigada!

Deixe um comentário

